Terapia floral

A terapia floral tem como principais objetivos a harmonização das emoções e a integração do espírito, da alma e do corpo físico ao sistema nervoso central.

Só nos tornamos livres com autoconhecimento profundo e para isso, os florais nos ajudam de uma forma muito peculiar.

Em 1930, o médico britânico Edward Bach, foi buscar na natureza um novo método de cura e a partir das essências de determinadas flores desenvolveu os Florais de Bach.

As essências florais sintetizam os fundamentos de uma nova medicina, e tornam-se extremamente benéficas e eficazes na promoção da saúde, já que as doenças se originam, em grande parte, nas emoções mais profundas, que estão em desequilíbrio e mal resolvidas dentro de nós.

As flores têm propriedades vibracionais, ou seja, energéticas semelhantes à da alma humana em equilíbrio. Na forma de florais elas atuam na nossa memória energética, trazendo para a consciência padrões comportamentais que precisam ser transmutados.

Indicações:

Estresse, cansaço, ansiedade, medo, insegurança,insônia, problemas de relacionamento em casa ou no trabalho,depressão, crises em diferentes fases da vida (infância, adolescência, idade adulta, menopausa e andropausa, terceira idade),conflitos internos ou externos que tornam-se responsáveis por distúrbios físicos e mentais.

×